.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual é a tua operadora de telemovel

Ir para baixo 
+18
Teixeirinha.S2
Andre_RKO
Johny Killer
Sir Savior Jr.
EvIl_Kio
Aimar_RKO
otaner
GDesignz
Alexandre
.Jc.
M!K3.ch
LuiS
CeSc´zinho
.ck
Eddy
H2O
HawK
lionsaulter
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual a tua operadora
Vodafone
Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_lcap261%Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_rcap2
 61% [ 20 ]
TMN
Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_lcap212%Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_rcap2
 12% [ 4 ]
Optimus
Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_lcap29%Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_rcap2
 9% [ 3 ]
Yorn
Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_lcap212%Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_rcap2
 12% [ 4 ]
Outro
Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_lcap26%Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Vote_rcap2
 6% [ 2 ]
Total de votos : 33
 

AutorMensagem
Teixeirinha.S2
Ja conheço os cantos da casa
Teixeirinha.S2


Masculino Número de Mensagens : 94
Local : Sentado na Cadeira
Data de inscrição : 17/10/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 17:06

Vodafone -> Mensagens Gratis xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.pt
.ck
Expert
.ck


Feminino Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Local : Setúbal.
Data de inscrição : 14/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 18:09

Teixeirinha.S2 escreveu:
Vodafone -> Mensagens Gratis xD

Rulla! \m/

Aguëro16, pões assim o teu número na internet? Provavelmente, pensas que todos nós somos de confiança, e não diga que não o sejamos, mas qualquer pessoa pode ver o teu número.

Aconselhava-te a não fazeres isso. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Max Payne Aka Killer
Novato
Max Payne Aka Killer


Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Data de inscrição : 18/10/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 3:33

.CriS escreveu:
Teixeirinha.S2 escreveu:
Vodafone -> Mensagens Gratis xD

Rulla! \m/

Aguëro16, pões assim o teu número na internet? Provavelmente, pensas que todos nós somos de confiança, e não diga que não o sejamos, mas qualquer pessoa pode ver o teu número.

Aconselhava-te a não fazeres isso
. Wink

achas um perigo por o teu numero na net? e se eu te disser que todo o ppl do *WT tem o meu numero e eu dei o numero na shout =X e até agora nunca tive problemas, num forum onde somos todos amigos penso que não haja problemas agora em chats em que não conhecemos ninguem ai já é outra conversa

@topic

Vodafone, sou do tipo as mensagens entram quinta na sexta há noite ja não as tenho
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 4:08

Max Payne Aka Killer escreveu:
.CriS escreveu:
Teixeirinha.S2 escreveu:
Vodafone -> Mensagens Gratis xD

Rulla! \m/

Aguëro16, pões assim o teu número na internet? Provavelmente, pensas que todos nós somos de confiança, e não diga que não o sejamos, mas qualquer pessoa pode ver o teu número.

Aconselhava-te a não fazeres isso
. Wink

achas um perigo por o teu numero na net? e se eu te disser que todo o ppl do *WT tem o meu numero e eu dei o numero na shout =X e até agora nunca tive problemas, num forum onde somos todos amigos penso que não haja problemas agora em chats em que não conhecemos ninguem ai já é outra conversa

@topic

Vodafone, sou do tipo as mensagens entram quinta na sexta há noite ja não as tenho

Por isso é que sou TMN, por 15€ tenho durante o mês inteiro e fico com os 15 € e ainda ganho 5€ de bonus Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 12:14

Oh yeah! \m/
Tipo - Olá
Eu - Qm ez??
Tipo - Sou a .cK da UG.
Eu - Ah.. Xau

Um exemplo...cK foi só um exemplo ^^
Max Payne, és fraco...eu depois de 3 horas já estou sem sms´s...
E no meu TMN, o HawK gastou-me o saldo. (LULZ)
Ir para o topo Ir para baixo
.ck
Expert
.ck


Feminino Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Local : Setúbal.
Data de inscrição : 14/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 12:25

Max Payne Aka Killer escreveu:
.CriS escreveu:
Teixeirinha.S2 escreveu:
Vodafone -> Mensagens Gratis xD

Rulla! \m/

Aguëro16, pões assim o teu número na internet? Provavelmente, pensas que todos nós somos de confiança, e não diga que não o sejamos, mas qualquer pessoa pode ver o teu número.

Aconselhava-te a não fazeres isso
. Wink

achas um perigo por o teu numero na net? e se eu te disser que todo o ppl do *WT tem o meu numero e eu dei o numero na shout =X e até agora nunca tive problemas, num forum onde somos todos amigos penso que não haja problemas agora em chats em que não conhecemos ninguem ai já é outra conversa

@topic

Vodafone, sou do tipo as mensagens entram quinta na sexta há noite ja não as tenho

Depende.

Por exemplo, ali, naquele fórum, é tudo fixe, sei lá.

Mas não estou a falar dos users do fórum! Estou a falar de visitantes! Podem ver o teu número!
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 12:26

Ele disse na shout...esse comment foi deprepositado.
Ir para o topo Ir para baixo
.ck
Expert
.ck


Feminino Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Local : Setúbal.
Data de inscrição : 14/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 12:32

Agüero16 escreveu:
Ele disse na shout...esse comment foi deprepositado.

Foi? Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 12:36

Ele já tinha dito num comment anterior que publicou o nº dele na shout... e penso que tu deves saber que só os registados têm acesso á shout Wink
Ir para o topo Ir para baixo
.ck
Expert
.ck


Feminino Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Local : Setúbal.
Data de inscrição : 14/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 12:38

Agüero16 escreveu:
Ele já tinha dito num comment anterior que publicou o nº dele na shout... e penso que tu deves saber que só os registados têm acesso á shout Wink

E eu estava a falar de ter publicado neste tópico. Não falei da shout! Wink

Ele publicou na shout, tu publicaste no tópico. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
Novato
Nogueira


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 27
Local : Porto
Data de inscrição : 10/09/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Qua 29 Out 2008 - 13:25

Optimus, por causa do TAG...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pt-alliance.pt.to
2skyfulL
Ja conheço os cantos da casa
2skyfulL


Número de Mensagens : 176
Data de inscrição : 03/11/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Ter 11 Nov 2008 - 11:25

Vodafone <3
Ir para o topo Ir para baixo
undertaker96
Novato
undertaker96


Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 26/10/2008

Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1Sáb 15 Nov 2008 - 8:21

VODAFONE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua operadora de telemovel   Qual é a tua operadora de telemovel - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é a tua operadora de telemovel
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que telemovel tens?
» Qual a melhor brand?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Informatica :: Telemoveis e Gadget's-
Ir para: