.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Zona de Noticias

Ir para baixo 
+3
Andre_RKO
HawK
H2O
7 participantes
AutorMensagem
H2O
Administrador
H2O


Masculino Número de Mensagens : 1066
Idade : 31
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 15:19

Decidi abrir esta zona, destinada a postar noticias relativas à e-Fed, Feuds, Shows, Wrestlers..virá tudo para aqui

As noticias serão postadas pelo André_RKO
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 15:45

Core, porque não me preguntaste a mim primeiro? Porque acho que deveria existir um topico para cada semana. (Ou seja... semanal, e eu não combinei tudo com o André)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
H2O
Administrador
H2O


Masculino Número de Mensagens : 1066
Idade : 31
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 15:52

HawK...penso que não tenha mal nenhum...mas como quem manda és tu...apaga se quiseres
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_RKO
Moderador
Andre_RKO


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 16/10/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 16:04

Hawk, perguntei-te e disseste que podia, só queria adiantar serviço, mas se quiseres voltar atrás está tudo bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Seg 3 Nov 2008 - 8:19

Bem, e porque não serem postadas pelo novo GM, KAZ..??

Tipo, ele é que sabe das Story's que vai fazer, dos matches, das 'punições', push's.. ele sim, deve postar as notícias.. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
H2O
Administrador
H2O


Masculino Número de Mensagens : 1066
Idade : 31
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Seg 3 Nov 2008 - 11:29

Quando ele quiser...força
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_RKO
Moderador
Andre_RKO


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 16/10/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Seg 3 Nov 2008 - 15:06

Sim, acho que já tinhamos combinado que não era eu a postar mas sim o killer. Mas se o KAZ quiser, força...
Ir para o topo Ir para baixo
KAZ
Ja conheço os cantos da casa
KAZ


Número de Mensagens : 124
Data de inscrição : 16/10/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sex 7 Nov 2008 - 16:37

Notícias de última hora!

.:: Bookah's Mastah's ::.

King Booker e Eugene, recém-chegados, decidiram turnar-se tag team, para desalento de muitos .. Estes declararam a fontes de maior importância, como GM's, que têm a sede que muitos gostariam de ter .. A fome que muitas gostariam de ter .. E a violência que ninguem gostava de receber!

.:: Rated_RKO ::.

Ao saberem da nova tag team, estes dizem que é apenas mais uma e que será dizimada por completo por estes .. Estes têm uma semana atarefada ao comentar e analisar cada passo dos seus adversários e dizem estar de olho em Eugene e em King Booker. Estes dizem-se confiantes e querem os tag team titles ..

.:: Heartbreak Real ::.

O Undisputed Champio decidiu fazer uma sua edição sobre os seus mais perigosos adversários, diz quem acha ter potencial . Isto tudo no principi do show, que promete ser muito bom. Este revelu algumas ideias do que vai dizer, por exemplo, diz que vai fazer com que os seus adversários pareçam bichos da seda, destruídos pelo seu pé, mais propriamente, o Sweet Chin Music. Paece que irá estriar um wrestler novo, chamado de Cody Rhodes .. Irá ter Shawn Michaels ter o prazer desujar a bota na cara de Cody?

.:: I Am The Real King! ::.

O King Of Kings Triple H afirmou numa entrevista à brand da Ultima Geração de que ele era o real rei dos reis, era ele quem realmente liderava e era ele quem iria tomar conta da liderança nesta semana, frente a King Booker .

.:: Chris Jericho's Partner ::.

Numa noite de deslumbrantes combates, para se juntar à festa, Chris Jericho irá ter um combate de tag team .. Mas, quem será ao certo o seu parceiro? Poderá vir a ser qualquer uma das superstar's do plantel da UG, até mesmo o grande Shawn Michaels, campeão Mundial, MVP, American Champion .. Faz-se a pergunta bastantes vezes .. Quem será o parceiro mistério?

.:: "American Title Pertence-me" ::.

MVP, Montel Vontavious Porter, disse que o seu reinado com o American Title irá durar até o Barack Obama deixar de ser presidente, coisa que pelos lucros que a América tem vindo a começar a ter, não irá contecer. MVP revelou intresse pelo seu adversário tendo o seu titulo em jogo no ME da noite!

Comentem analisando as noticias uma a uma, por favor ..

Realcei uma ou duas story's ..
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 8 Nov 2008 - 3:20

Ja li.

Bem, boa sorte aos Rated RKO...

Quero vera essa edição do HeartBReak Real!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
otaner
Ja conheço os cantos da casa
otaner


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 15/10/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 8 Nov 2008 - 3:49

Bom pack de notícias!

Boa sorte ás Tag Teams novas
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 8 Nov 2008 - 8:31

Novo GM a inovar xD

na média..ate prontos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_RKO
Moderador
Andre_RKO


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 16/10/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Sáb 8 Nov 2008 - 9:56

--------------------------------------------------------------------------------

Notícias de última hora!

.:: Bookah's Mastah's ::.

King Booker e Eugene, recém-chegados, decidiram turnar-se tag team, para desalento de muitos .. Estes declararam a fontes de maior importância, como GM's, que têm a sede que muitos gostariam de ter .. A fome que muitas gostariam de ter .. E a violência que ninguem gostava de receber!

(Gostei da surpresa da nova tag team, quero ver o que conseguiram fazer juntos Wink )
.:: Rated_RKO ::.

Ao saberem da nova tag team, estes dizem que é apenas mais uma e que será dizimada por completo por estes .. Estes têm uma semana atarefada ao comentar e analisar cada passo dos seus adversários e dizem estar de olho em Eugene e em King Booker. Estes dizem-se confiantes e querem os tag team titles ..


Se essa tag team for tão boa como dizem, os Rated_ RKO não vão ter tarefa facil.
.:: Heartbreak Real ::.

O Undisputed Champio decidiu fazer uma sua edição sobre os seus mais perigosos adversários, diz quem acha ter potencial . Isto tudo no principi do show, que promete ser muito bom. Este revelu algumas ideias do que vai dizer, por exemplo, diz que vai fazer com que os seus adversários pareçam bichos da seda, destruídos pelo seu pé, mais propriamente, o Sweet Chin Music. Paece que irá estriar um wrestler novo, chamado de Cody Rhodes .. Irá ter Shawn Michaels ter o prazer desujar a bota na cara de Cody?

Hum... Gostei da notícia, o Cody que tenha cuidado do Sweet Chin Music, porque senão...
.:: I Am The Real King! ::.

O King Of Kings Triple H afirmou numa entrevista à brand da Ultima Geração de que ele era o real rei dos reis, era ele quem realmente liderava e era ele quem iria tomar conta da liderança nesta semana, frente a King Booker .

Duelo dos Reis, quem vencerá??
.:: Chris Jericho's Partner ::.

Numa noite de deslumbrantes combates, para se juntar à festa, Chris Jericho irá ter um combate de tag team .. Mas, quem será ao certo o seu parceiro? Poderá vir a ser qualquer uma das superstar's do plantel da UG, até mesmo o grande Shawn Michaels, campeão Mundial, MVP, American Champion .. Faz-se a pergunta bastantes vezes .. Quem será o parceiro mistério?

Por acaso estou intrigado, quem será o seu parceiro?
.:: "American Title Pertence-me" ::.

MVP, Montel Vontavious Porter, disse que o seu reinado com o American Title irá durar até o Barack Obama deixar de ser presidente, coisa que pelos lucros que a América tem vindo a começar a ter, não irá contecer. MVP revelou intresse pelo seu adversário tendo o seu titulo em jogo no ME da noite!


Daqui a 5 anos o MVP fica sem o título xD
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Dom 9 Nov 2008 - 5:27

Uma sugestão...Podia-se por as noticias em separado, tipo...Tópicos?

Só uma sugestão, não venham todos para cima de mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Dom 9 Nov 2008 - 5:36

Assim só para ler uma pequena noticia tinahmso qeu mudar de topico 1000 vezes.

Ou tas a dizer. Noticias semana "X" topico "X"
Noticias semana "X" topico "X"
Noticias semana "X" topico "X"
Noticias semana "X" topico "X"

?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Dom 9 Nov 2008 - 5:39

Tipo, é um pack de news por semana né?

Então, o GM criava um tópico "Noticias X, John Cena descontente, Rated RKO ganham os titulos de TT e mais..." (EXEMPLO)

E tinha os pack de news inteiro lá dentro do tópico...Nós comentavamos...e passado uma semana o GM postava outro pack.

Capiche?
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Dom 9 Nov 2008 - 5:46

Era a opção 2 que eu disse.
Concordo contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1Dom 9 Nov 2008 - 5:53

Não tinha percebido xD, com tantos X´s.

Mas tipo, agora podia-se começar a organizar assim.?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona de Noticias Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Noticias   Zona de Noticias Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona de Noticias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Wrestling :: E-fed :: Noticias-
Ir para: