.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rated RKO - Who's Better..??

Ir para baixo 
+3
koalabomb
CeSc´zinho
Killer
7 participantes

Who's Better..??
Edge
Rated RKO - Who's Better..?? Vote_lcap263%Rated RKO - Who's Better..?? Vote_rcap2
 63% [ 5 ]
Randy Orton
Rated RKO - Who's Better..?? Vote_lcap237%Rated RKO - Who's Better..?? Vote_rcap2
 37% [ 3 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Qui 30 Out 2008 - 10:54

Who's Better..??

''The Rated R Superstar'' Edge or ''The Legend Killer'' Randy Orton..??
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Qui 30 Out 2008 - 10:57

''The Legend Killer'' Randy Orton!

É melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Qui 30 Out 2008 - 11:03

Bem, os dois são awesome's para começar.. xD .. mas, o Edge é melhor.. tanto tecnicamente quanto a desenvolver a sua gimmick.. epá o Orton é o futuro da WWE, eu sei, e é dos melhores que lá estão actualmente.. mas o Edge é muito bom..! Tanto Orton como Edge são bons, por isso acho os Rated RKO uma das melhores, senão a melhor, Tag Team que a WWE já teve..! Mas entre os dois, o veterano, Edge, leva a melhor.. mais experiente e tal..

Voto Edge..
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Qui 30 Out 2008 - 11:36

voto edge. o orton tem muito talento mas o edge e um mestre quer no ringue quer fora dele. o edge ja tee combates de tirar o folego desde TLC a hell in a cell enquanto que o orton tambem ja teve grandes combates mas ainda e novo
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Qui 30 Out 2008 - 14:15

Votei no Edge pelas razões ja mencionadas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Aimar_RKO
Administrador
Aimar_RKO


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Local : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/10/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Qui 30 Out 2008 - 15:46

Gosto de ambos... O Orton é o meu favotíro, quase como um ídolo para mim... Tem carisma, uma grande gimmick e em micro é bastante bom... Bastava ser um bocadinho melhor em ringue, que já não é mau, para ser um GRANDE GRANDE lutador.

O Edge, é dos meus favoritos, tem uma grande gimmick também, carisma nem se fala e em ringue é superior ao Orton.

O melhor é o Edge, mas tenho de votar no Orton xD
Ir para o topo Ir para baixo
adrifcp
Novato
adrifcp


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/10/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Sex 31 Out 2008 - 4:46

Orton sem duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_RKO
Moderador
Andre_RKO


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 16/10/2008

Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1Sex 31 Out 2008 - 7:08

Edge claro! Em mick skills, o Orton é muito bom, mas neste momento nenhum é melhor que o Edge. No ringue o Edge é superior ao Orton e a muitos da WWE, sem dúvida que ele é melhor que o Orton.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rated RKO - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: Rated RKO - Who's Better..??   Rated RKO - Who's Better..?? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rated RKO - Who's Better..??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Wrestling :: Geral :: Votações-
Ir para: