.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ULTIMATE WRESTLING FEDERATION

Ir para baixo 
+6
Sir Savior Jr.
VoiceOfTna
HawK
Aimar_RKO
CeSc´zinho
koalabomb
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 10:07

obrigado aimar por intervires.

eu e o voice estavmos a ter uma discussao e a expor as nossas opinioes. nao percebi a ideia do J. killer e do litos meteram aquelas mensagens sem nexo.

eu oje ou amanha meto mmais noticias e 3º feira ira aparecer o 2º show
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Sáb 18 Out 2008 - 11:18

Boa sorte, e espero por mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Out 2008 - 2:03

2º SHOW UBW:

show realizado em orlando na florida, com uma casa com cerca de 8 mil pessoas.

1º COMBATE: dodley brothers vs justice pain e delirious. qualificaçao para o UWF tag team title

combate que começa com o dominio da equipa de justice pain e delirious em brother ray, brother ray consegue escapar e fazer o tag com o devon, este avança com toda a força em justice pain que cai no chao. delirious vem em auxilio de justice pain mas brother devon apanha-o e juntamente com o irmao fazem o 3-D em cima de justice pain. devon parte para a contagem e obtem a vitoria num combate bastante rapido.
dodley brothers def. justice pain e delirious.

segmento:

brother devon pede um micro e entao viramdo-se para o backstage diz.
brother devon: sabes ray se o nosso combate pelo titulo for tao facil como este mais vale ires so tu lutar contra os hardys. nem vais precisar da minha ajuda.
os dodley brothers retiram-se

2º COMBATE: ODB vs gail kim vs kelly kelly. qualificaçao para o UWF womens title

um belo combate de divas mas apenas com sinal positivo para ODB e gail kim. kelly kelly apesar de algumas ofensivas acabou por ser mandada para fora do ringue e de la nao saiu, gail kim quando se preparava para da corda superior aplicar um missile dropkick e empurrada por sara del rey que aparece por tras, ODB aproveitando aplica um spinebuster em gail kim e ganha.
ODB def. gail kim e kelly kelly.

segmento:
aparecem dois corpos no escuro a falar.

voz1: tens a certeza que queres fazer isto?
voz2: sim claro que tenho. quem ele julga que é!!
voz1: ok mas entao despacha-te para sairmos daqui.

um dos corpos abre uma pequena porta e entao puxa uma alavanca.
de repente em todo o recinto a luz vai abaixo.
passados 5 minutos a luz volta a aparecer e aparece a imagem do GM koala no ecra gigante.

koala: queria vos pedir desculpa por este imcomodo, eu nao sei o que aconteceu, provavelmente uma sobrecarga de corrente ou algo do genero. bem mas agora chegou a altura do nosso main event poir isso desfrutem.

3º COMBATE: 10 men battle royal (crhis hero, homicide, tommy dreamer, alex sheley, chris sabin, colt cabana, tyson tarver, jack swagger, marcus cor von, abiss) qualificaçao para o UWF world title match

todos os wrestlers começaram ao mesmo tempo e todos muito cautelosos pois quem ganhase ganhava uma oportunidade pelo uwf world title, mas depressa os mais fortes imposeram-se o começaram a mandar os outros para a corda superior, foi o caso de abiss que enquando os MCMG tentavam eliminar homicide abiss levantou aos 3 eliminando-os ao mesmo tempo. Depois foi a vez de tommy dreamer aproveitar o facto de chris hero e colt cabana estarem a lutar encostados a corda bastante distraidos que fez que tommy os conseguisse eliminar aos dois. tommy contente faz o seu taunt mas e apanhado pelo abiss que depois de um black hole slam e manda para fora do ringue. marcus cor von que durante grande parte do cambate esteve encostado no seu canto ataca jack swagger por tras fazendo com que este seja eliminado. Abiss depois de muito tempo a gladiar com tyson tarver consegue mandalo para fora do ringue.
sobram apenas marcus cor von e abiss. (para nao maçar muito...) marcus cor von aproveitou um deslize de abiss e aplicou o seu alpha bomb. marcus faz o pin e arrecada a vitoria.
marcus cor von def. (os outros 9)

p.s. era para por 4 combates mas tenho teste amanhya e tenho de ir estudar.
p.s.s. comentem s.f.f.
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Out 2008 - 11:55

pesoal foi com muito gosto que recebi 00000 comentarios do 2º show. por favor comentem nem que seja a dizizer. "comentei"

NOTICIAS UWF

mais lutadores: depois do 2º show. os fãs ficaram a descubrir que entraram para a UWF novos wreslers.

UWF a ser sabotada: ao que parece ninguem sabe quem terá curtado a luz no ultimo show e quem fez esse ato nao deixou nenhuma prova. a UWF irá andar mais atenta nos seus shows.

card do 3º show: eis a card do 3º show. que sera antes do ppv "tudo em jogo"

divas rombal. (com todas as divas da companhia)
tommy dreamer vs abiss vs jack swagger vs tison tarver "falls couint anywere" (contender pelo UWF harcore title)
chris hero entrevista delirious no 1º "HEROS TIME"
marcus cor von, dudleys boys vs the hardyz, samoa jo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Kiz
Novato
The Kiz


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Out 2008 - 15:56

Comentar escreveu:
o Show esta 6\10 precisas de prepocionar
algumas Feuds e apresentação não e da melhor

NOTICIAS UWF

mais lutadores: E despedir alguem não??

UWF a ser sabotada: uma Story diferente, bom bom!

card do 3º show: procura realizar cards com mais jobbers
e um card sem anunçiasão de entrevistas! e um card
maior.
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Qui 23 Out 2008 - 0:59

quato as feuds. eu tenho em mente começar a trabalhar nelas mas primeiro a que determinar campeoes.
eu nao tenciono despedir ninguem. o roster esta praticamente fechado e se eu quiser por mais atltetas terei de despedir outros.
eu gostava de por cards maiores mas e mesmo por falta de tempo que eu nao ponho mais.
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Out 2008 - 2:44

SHOW UWF:

arena quase esgotada com perto de 9000 fãs numa arena algures no minessota.

DIVAS BATTLE ROYAL (sara del rey. roxxi. ODB. gail kim. kelly kellly e beth pheonix)

um combate rapido mas muito disputado. kelly kelly e roxxi foram eliminadas logo de inicio por ODB que rapidamente se impos com a sua força. de seguida foi a ve de gail kim ser eliminada por sara del rey depois de esta atacar os olhos de gail e assim facilmente a mandar pela corda superior.
agora com apenas 3 foi a vez de sara del rey e ODB, adversarias no ppv começarem a lutar enquanto beth permanece a maior parte do tempo encostada sem se intrometer. quando ODB e gail estao junto das cordas a se empurrarem mutuamente para fora aparece beth e pum!!! envia ODB e gail para fora do ringue usando os braços.
(beth pheonix def. todas)

TOMMY DREAMER VS ABISS VS JACK SWAGGER VS TYSON TARVER (falls count anywere)

apesar de ser um fall count anywere os wrestlers nao se afastam muito do ringue ficam perto uns dos outros pois sabem que um pin pode dar a vitoria a algum.
logo desde inicio tommy leva varios objectos para a beira do ringue mas nao e este que os usa mas sim abiss que sem meias medidas limpa o ringue as cadeiradas. abiss vai buscar tyson, coloca uma cadeira no chao e manda tyson as cordas talvez a procura do black hole slam mas tyson consegue reverter a manobra num DDT mesmo em cheio na cadeira pondo abiss em bastante mau estado. tyson parte para o cover. 1,2, aparece jack que interrompe a contagem.
jack manda tyson para fora do ringue e tenta a contagem em abiss. 1, desta vez e tommy a intervir. jack gladia com tommy e aplica em tommy um putente chokslam. jack vai buscar uma mesa, monsta-a e mete tommy em cima desta. jack praparasse para subir as cordas mas abiss apanha-o. abiss aplica mais um black hole slam a jack mesmo pela mesa onde estava tommy.
abiss vai para a contagem. 1,2 tyson intervem. tyson tenta atacar abiss mas este nao vacila e pumba! mais um black hole slam, desta vez em tyson. abiss parte para a contagem. 1,2,3.abiss ganha.
(abiss def tommy dreamer, jack swagger e tyson tarver) (abiss novo centender pelo hardcore title)

segmento:

beth pheonix inrrompe pelo escritorio do gm koala e em tom de ordem diz.
BETH: como ganhei aquele divas royal acho que mereço ser candidata pelo titulo feminino.

KOALA: ola tambem para ti. beth aqui quem manda sou eu e quem decide sou eu. depois do ppv logo se vê se te tornas candidata pelo titulo ou nao. mas para agora eu tenho uma surpressa nao so para ti mas tambem para os fãs que gostaria de revelar.

BETH: eu quero la saber das tuas surpressas!!!. eu quero e o.... (beth para de falar e fixa o olhar numa coisa atras do gm).

KOALA: eu disse que tu ias gostar da surpressa...

(beth fica de boca aberta e dirigisse a correr para o que estava atras do gm...)

BETH:
minha mussarela italia vieste??!! santino nao acredito. vieste para a UWF..

SANTINO: sisi minha glamazona! achas que te ia deixar aqui sozinha na UWéFi.

BETH: anda vamos dar uma volta. temos tanto que falar... xau koala.

KOALA: xau... xau santino.

SANTINO: xai...


segmento 2:

aparee crhis hero com um micro bastante preocupado e bastante nervoso..

HERO: eu tragovos.... (publico apupa) importam-se de se calar... infelizmente hoje uma nuvem nuvem negra assola a UWF. depois da entrada de santino para a UWF eis que todo o equipamente que iria para esse ringue para se fazer o primeiro "heros time" foi completamente destruido. desde mesas a passadeiras, tudo foi destruido.
e digovos. se encontrar os responsaveis por tais actos eu mato-os....
(hero vai-se embora bastante zangado)

MARCUS COR VON, DUDLEYS BOYS VS SAMOA JO, THE HARDYS:

era o combate da noite e o publico estava a espera de algo em grande. mas apesar dos primeiros 7 minutos terem sido bastante empolgante com dominio repartido e com grandes spots pelo meio o combate nao durou mais pois de repente emrrompem pelo publico 4 pessoas mascaradas e começam a atacar os wrestlers que se encontravam no ringue.

rapidamente o gm koala, com umas duzias de seguranças e ainda alguns wrestlers aparecem em auxilio mas era tarde demais e os sujeitos ja tinham fugido. koala perguntou aos atletas se podiam continuar com o main event mas os estragos ja estavam e os atletas do combate estava bastante mal tratados.

(koala furioso pega no micro e diz)
KOALA: em car%lh# pensam que sao seus filhos da p#t&!!?? vinda ja aqui que eu partovos essa cara ao soco!! primeiro foi a a luz abaixo no 2º show. agora o material para o "heros time" e destruido. e ainda veêm atacar os meus atletas. eu que vos apanhe. voces nao vao sair deste ringue vivos!!! se no ppv voces aparecem eu nao sei o que vos faça!!!! o show acabou!!

p.s. pessoal espero que tenham gostado e espero por coments.
p.s.s. o ppv vai ser na proxima segunda


Última edição por koalabomb em Ter 28 Out 2008 - 2:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Out 2008 - 2:46

ROFL!!!!

"(koala furioso pega no micro e diz)
KOALA: em car%lh# pensam que sao seus filhos da p#t&!!?? vinda ja aqui que eu partovos essa cara ao soco!! primeiro foi a a luz abaixo no 2º show. agora o material para o "heros time" e destruido. e ainda veêm atacar os meus atletas. eu que vos apanhe. voces nao vao sair deste ringue vivos!!! se no ppv voces aparecem eu nao sei o que vos faça!!!! o show acabou!!"

Melhor parte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Qui 30 Out 2008 - 2:08

pessoal no 1º show recebi 0 coments, neste recebi 1 coment!!! valos la a ver se no ppv recebo 2 XD...

NOTICIAS UWF:

anuncio publico do gm: o gm da UWF vem por este meio distribuir uma mensagem aos seus fãs relativamente aos problemas com uns individuos que estao a tentar sabotar a UWF.
"se estes individuos pensam que podem chegar aqui e dar cabo do show estao muito enganados. eu ja tenho uma ideia de quem estes sao e no ppv se algo acontecer eu garanto que eles vao pagalas bem caras!!"

santino marella para ficar: segundo o que se consta santino veio para a UWF para ficar. depois da sua passagem pelo ultimo show, santino tera o seu primeiro combate no show a seguir ao ppv.

card para o ppv "tudo em jogo":eis o card para o 1º ppv da UWF "tudo em jogo".
sara del ray vs ODB. womens championship title match
dodley boys vs the hardys. UWF tag team championship match
abiss vs booker T. 20 minutes match (vale tudo mas so depois de passarem os 20 minutos e que os wrestler podem tentar o pin) UWF hardcore title match
samoa jo vs marcus corvon. UWF world title match
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Nov 2008 - 1:47

"TUDO EM JOGO" ppv

segmento

aparece a imagem de koala no ecra gigante, este discursa para os fãs.

KOALA:caros fãs, como vocês sabem nestes primeiros shows a UWF tem sido um lugar de vandalismo onde pessoas anti-UWF vêm para fazer estragos e agora atacar os meus wrestlers.... isto nao vai continuar, e eu garantovos que se algum incidente acontecer eu estou preparado para apanhar e desmascarar os culpados por tais actos..... agora sem mais tempo desfrutem do ppv...

1º COMBATE SARA DEL REY VS ODB (womens championship match)

combate muito intenso e muito fisico. ODB impôs a sua força e atacou sara del rey centrando-sse no braço desta.
o combate ja levava uns agradaveis 7 minutos e ODB estava a conseguir dominar o combate, sara del rey apesar de tentar atacar nao conseguia se bater com ODB. ODB faz o seu taunt e o publico vai ao delirio, mas eis que aparece santino e beth pheonix, o arbitro tenta mandalos embora mas em vao e estes ficam fora do ringue a observar o combate. ODB irritada chegasse as cordas e começa a trocar palavras com beth e santino. sara del rey aproveita e apanha ODB por tras. um roll up. 1,2,3. sara del ray e a nova campeã.
(sara del rey def. ODB) (sara del rey nova compeã feminina UWF).

2º COMBATE DODLEY BOYS VS THE HARDYS (UWF tag team championship match)

um combate bastante aguardado e via-se bem quem o publico favorecia.foi uma constante os gritos a dizer hardys, hardys, hardys. foi um bombate apesar de um pouco sonolento agradavel de se ver. os dodleys dominaram os primeiros minutos fazendo tags rapidos e sempre prendendo jeff no seu canto. uma desatençam de brother ray faz com que jeff fuga e faça o tag com matt. este sai que nem um relampago do seu canto e aplica logo um side effect em ray, de seguida e devon que leva outro side effect. matt virasse pra o adversario legal em jogo ray e aplica um stunner, faz um tag com jeff e este vendo ray atordoado aplica-lhe um wisper in the wind, jeff parte parte para o cover. apenas consegue 2. devon entra no ringue e vai direito a jeff, matt entra tambem em ringue, o arbitro manda matt para o seu canto e os dodleys aproveitamdo aplicam o 3D em jeff sem o arbitro ver. 1,2,3 os dodleys sao os novos campeoes de tag team.
(dodley boys dev. the hardys) (dodleys sao os novos UWF tag team champions)

3º COMBATE ABISS VS BOOKER T 20 minutes match (UWF hardcor title match)

o combate tinha de durar pelo menos 20 minutos antes de se puder fazer o pin. e esses 20 minutos foram bem gastos pelo meio do publico com cadeiradas, socos e ate latas de cerveja. quando os wrestlers voltam para o ringue e abiss o mais forte. este tem a resistencia do seu lado e booker ja estva nitidamente cançado. abiss manda booker as cordas, black hole slam perfeitamente executado por abiss. abiss tenta o pin mas os 20 minutos ainda nao tinham passado, faltavam 2 minutos. abiss desesperado vai buscar uma mesa e monta-a no ringue, os 20 minutos estavam quase a passar mas eis que booker recupera e aplica um scissors kick em abiss. booker vai para o cover, mas nao faltam 20 segundos para este poder fazer o pin, os 20 segundos passam e booker faz a contagem. tarde de mais abiss ja recuperou e safousse aos 2. booker encostasse as cordas a espera que abiss se levante para efectuar um super kick. abiss levantasse, booker vai na direcçao deste mas eis que abiss desviasse, abiss aplica outro black hole slam em booker. abiss parte para o pin, 1,2,3. abiss ganha.
(abiss def. booker T) (abiss novo UWF hardcore champion)

4º COMBATE MARCUS COR VON VS SAMOA JO (UWF world title match)

o main event do ppv nao podia ser mais apelativo. dois dos wrestlers mais fortes da UWF frente a frente.
o impetu inicial vai para marcus que friamente ataca o joelho de samoa jo. passados uns minutos jo ja mal se conseguia por de pé, marcus faz o seu taunt e a reaçao do publico e apupos por todo o lado, jo tenta dar pontapes em marcus mas sem suesso. marcus manda samoa as cordas e quando estes chocam nenhum cai, ambos vao as cordas, voltam a chocar e nenhum cai, fazem o mesmo mais uma vez e nenhum cai. voltam e fazer so que desta vez samoa jo baixasse e faz um rasteira e marcus. marcus cai desamparado e jo aproveita. jo muda o impto para seu lado e o publico gostava, jo ja estava a prepararsse para fazer o seu finisher quando errompem pela entrada varias pessoas aos socosl, era possivel distinguir entre estas koala, o gm da UWF e ainda uns 4 ou 5 homens mascarados. esta distraçao custou muito caro a jo pois distraido foi apanhado por marcus que acabou o combate com um alpha bomb.
(marcus cor von def. samoa jo) (novo UWF world champion)

segmento:

enquanto marcus festejava a sua vitoria na entrada a pancadaria continuava podendo se ver que varios wrestlers da UWF se tinham juntado a confusao para prender os 5 homens mascarados.
ao fim de um tempo de grande confusao os 5 homens sao agarrados e os wrestlers juntamente com seguranças levam os mascarados para dentro. koala acompanha os mascarados e vai dando com o seu cinto em alguns deles dizendo:
KOALA: com que entao seus filhos p$%# quereis me f%$# mas eu fui mais esperto que voces nao fui seus cabroes!!!

FIM.

pessoal espero que receba mais comentarios do que tenho recebido......
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Savior Jr.
Avançado
Sir Savior Jr.


Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Local : Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Nov 2008 - 4:28

"KOALA: com que entao seus filhos p$%# quereis me f%$# mas eu fui mais esperto que voces nao fui seus cabroes!!!"


ROFL Bom Show xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
Ja conheço os cantos da casa
E!r@


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 32
Data de inscrição : 02/11/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Nov 2008 - 13:52

reparei que tens erros em muitos nomes dos lutadores...e de preposito ou ignorancia? confused
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Seg 3 Nov 2008 - 14:04

E!r@ escreveu:
reparei que tens erros em muitos nomes dos lutadores...e de preposito ou ignorancia? confused

cheers cheers cheers tem tambem atenção a pontuação, passa o word antes de postares e tenta por mais imagens, senão é obvio que o pessoal não comenta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Nov 2008 - 1:28

HawK escreveu:
E!r@ escreveu:
reparei que tens erros em muitos nomes dos lutadores...e de preposito ou ignorancia? confused

cheers cheers cheers tem tambem atenção a pontuação, passa o word antes de postares e tenta por mais imagens, senão é obvio que o pessoal não comenta.

sim. eu sei que tem varios erros em nomes.
eu ia fazer no word e por mais imagens so que tinha que estudar para um teste e fiz isto mal e a pressa. mas prometo que terei mais atençao aos promenores no proximo show. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Ter 4 Nov 2008 - 11:19

Faz isso e muda as cores, que terás mais adeptos ao teu booking. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
koalabomb
Novato
koalabomb


Masculino Número de Mensagens : 81
Idade : 30
Local : algures no meu quarto
Data de inscrição : 11/10/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Ter 11 Nov 2008 - 0:58

pessoal. hoje vim aqui para fazer o show e reparei que ia ter teste e como eu ando com problemas de tempo peço para que fechem este booking assim que possivel.
obrigado pela compreensao
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1Ter 11 Nov 2008 - 2:07

Fechado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ULTIMATE WRESTLING FEDERATION   ULTIMATE WRESTLING FEDERATION - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
ULTIMATE WRESTLING FEDERATION
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimate Generation Booking
» Extreme Championship Wrestling
» Portuguese Association Of Wrestling
» World Wrestling Inforcer
» Extreme Wrestling Side

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Wrestling :: Geral :: Bookings & Outros-
Ir para: