.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Booking] Última Geração

Ir para baixo 
+9
Litos
EvIl_Kio
Sir Savior Jr.
Aimar_RKO
H2O
Killer
X-Hunter
HawK
Johny Killer
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Johny Killer
Experiente
Johny Killer


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Local : Em cima. Não em baixo. Não em cima...
Data de inscrição : 16/10/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 14:38

migas_17 escreveu:
- HawK
- X-Hunter
- Killer
- CoreExtreme
-Aimar_RKO
-Savior 3:16
- Kio
-Litos
- otaner
-Teixeirinha.S2
-Migas_7

As inscrições já estão fechadas....


EDIT: Aimar_RKO vais ter uma surpresa Smile


Última edição por Johny Killer em Dom 19 Out 2008 - 14:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Aimar_RKO
Administrador
Aimar_RKO


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Local : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/10/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 14:42

Fazes mal, porque tens um Roster pequeno e penso que devias permitir a entrada de quem queira... Imagina que chega um novo user, hoje ao fórum. Ele tem culpa de não ter vindo mais cedo? Não!

Mas tu é que sabes...
Ir para o topo Ir para baixo
migas_17
Novato
migas_17


Masculino Número de Mensagens : 78
Idade : 28
Data de inscrição : 20/09/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 14:53

ya tambem acho poque eu tambem queria entrar
Ir para o topo Ir para baixo
Johny Killer
Experiente
Johny Killer


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Local : Em cima. Não em baixo. Não em cima...
Data de inscrição : 16/10/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 15:14

Calma ....

Vão ter uma surpresa...


P.S- migas tiveste tempo tu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
migas_17
Novato
migas_17


Masculino Número de Mensagens : 78
Idade : 28
Data de inscrição : 20/09/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 15:18

pois mas nao sabia que isto existia custa-te muito
fogo
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Dom 19 Out 2008 - 15:19

Parem com o spam.

Se ele não quere que tu entres não entras migas.

-.- o boking é dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Johny Killer
Experiente
Johny Killer


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Local : Em cima. Não em baixo. Não em cima...
Data de inscrição : 16/10/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 10:20

Spoiler:
.:: 1º Show ::.

Segmento com o GM
Ouve-se a música de João Paulo e ele dirige-se para o ringue.
João Paulo:Ora boa noite a todos! Este é o primeiro show da Última Geração e apesar do pouco público, tenho a certeza de que os meus rapazes se vão esforçar! Agora só me resta desejarvos uma boa noite e espero que apreciem o show! Até mais logo!

1º Combate - otaner vs HawK
Comentador1:Ora aqui temos um bom combate para iniciar a noite. otaner enfrenta HawK na 1º Fase do Torneio pelo Última Geração World Title. O combate começa e aqui vamos nós!
Comentador2:O combate começa com otaner a dominar. Aplica uma bela dropkick em HawK. Veremos o que acontecerá daqui para a frente.

(Minima pausa)

Comentador1:E já voltamos !E durante o intervalo televisivo otaner conseguiu aplicar uma big boot em HawK e começa a ganhar ímpeto. Vejamos a repetição em que otaner acerta o Big Boot em cheio na cabeça de HawK:




Comentador2:Meu Deus!Quase que decapitou HawK. Agora otaner aplica uma clothesline em HawK e tenta o cover:

1
...
2
...
HawK safa-se

Comentador1:E HawK safa-se! Não sei como HawK safa-se após aquela clothesline fortíssima.
Comentador2:Agora otaner avalia o oponente, vai tentar o TKO... Mas HawK contra-ataca com uma roll-up!

1
...
2
...
3!!!

Anunciador de Ringue: E o vencedor deste combate... HawK!

(HawK aproveita para recuperar fôlego e depois começa a festejar...)

Comentador1:Bem mas que combate que tivemos aqui e foi só o 1º!

Segmento: Titaron

Passa uma promo em relação ao torneio pelo UG World Title.

Segmento: Backstage

Entrevistador: Então HawK, como te sentes por continaur neste torneio e como te sentes por ter derrotado otaner?

HawK: Eu sinto-me muito bem! Não só continuo na caça ao título como estou invicto na UG! Estou a começar muito bem!

Entrevistador:Muito bem era isso que toda a gente queri saber e obrigado pela 'flash-interview'.

2º Combate - Killer vs CoreExtreme

Comentador1:Aqui temos mais um bom combate! Killer enfrenta CoreExtreme.
Comentador2:E a campainha toca! E o combate começa! E aqui vamos nós!
Comentador1:Oh My god! CoreExtreme acaba de aplciar um Spear! E Killer está inconsciente!
Comentador2:Tens razão parceiro! Agora CoreExtreme vai ao canto. Que quererá ele fazer?
(Entretanto chega um homem disfarçado que distrai o árbitro)
Comentador1: E ali está alguéma distrair o árbitro! Mas porquê?
(Entretanto CoreExtreme aplica uma 450º Spalsh em Killer e efectua o cover mas como o árbitro estava distraido não o fez. Entretanto chega outro homem mascarado que pega na campainha e ataca CoreExtreme. Põe a mão de Killer em cima do peito de CoreExtreme e os homens vão-se embora.)
Comentador2:Meu Deus! Que se passou!? Killer está a efectuar a cover em CoreExtreme! E o árbitro vai contar!

1
...
2
...
3!!!!

Anunciador de Ringue:E o vencedor deste combate... Killer!
Comentador1:Bem que confusão que houve aqui mas no final Killer graças a dois homens mascarados ganha o combate!

Segmento: Ringue
Comentador1:Bem, agora, após o combate chegam médicos que assistem e levam os wrestlers para o backstage. Será que Killer estará apto para enfrentar HawK na próxima fase do torneio?

3º Combate - Teixeirinha.S2 vs Kio
(Ouve-se a música do GM)
Comentador1: Mas o que estará o GM a fazer aqui?
Comentador2: Já veremos!
João Paulo:Bem boa noite mais uma vez, antes do combate começar quero dizer que o Main-Envent de hoje será um No DQ Match!
Publico:Yes!!!!!!!!!!!!!
(Entretanto o combate começa...)
Comentador1:Bem finalmente vamos começar o combate. Kio começa a armar-se para o púlbico que grita "Uhh!"
Comentador2:E entretanto Teixeirinha.S2 vai atrás dele! E Kio foge para fora do ringue. Pega no microfone e começa a falar:
Kio:Vale a pena lutar consigo?Acho que não... És um fracote...Mas como estamos num torneio e ainda por cima num torneio por um título, vou espancar-te.
(Kio regressa ao ringue e ...)
Comentador1:Oh Meu Deus! Teixeirinha.S2 irritado vai atrás de Killer e começam a batlahar. O árbitro diz para Teixeirinha.S2 parar mas ele não quer saber! O áritro conta até aos 5:

1
...
2
...
3
...
4
...
Teixeirinha.S2 larga Kio

Comentador2:E agora Kio pede uma pausa. Teixeirinha.S2 espera enquanto Kio 'recupera'.
Comentador1:OMG! Kio não estava magoado! Era só a fingir! E aplicou um Super Kick em Teixeirinha.S2. Vai ao canto...
Comentador2:Swanton Bomb! E avança para o cover!

1
...
2
...
3!!!!!

Anunciador de RingueE o vencedor deste combate...Kio!!!

Comentador1:E Kio consegue roubar a vitória!

Segmento: Ringue
Comentador1:E agora Kio pega no microfone:
Kio:Eu já sabia! O Teixeirinha.S2 era um fracote! Eu ganhei este combate e irei ganhar o torneio todo! (Deixa cair o microfone e vai-se embora enquanto os médicos assistem Teixeirinha.S2)

4º Combate - X-Hunter vs Litos


(Ouve-se a música do GM...)

Comentador1:O GM? Outra vez?!
(O GM pega num papel...)
João Paulo:Ora acabei de receber ouma mensagem do Litos. Infelizmente, o seu pai teve uma cidente e ele não irá comeptir. Por isso o vencedor deste combate é X-Hunter!
Comentador2:Bem mas que azar. Esperemos que o pai do Litos melhore!

Segmento: Backstage

Comentador1:Olha parceiro! Uma limusina acaba de chegar ao edifico! Quem estará lá dentro?

Main-Envent - No DQ Match - Aimar_RKO vs Savior 3:16
Comentador1:Bem este show já teve muitas surpresas e agora vamos ao Main-Envent!
Comentador2:E agora vai começar o combate. E olha! Aimar_RKO veio com um caixote!
Comentador1:O que acontecerá no Main-Envent? Já saberemos!
Comentador2:Começou o combate! Aimar_RKO tira um martelo do caixote e acerta na cabeça de Savior 3:16! Pega numa mesa e coloca Savior 3:16 em cima. Depois pega num escadote e sobe-o.
Coemntador1:Meu Deus! Não me digas que ele se vai atirar!
Comentador2:Podes crer que vai...E vai ele... BUM! Em cheio no coração de Savior 3:16. Aqui vai uam repetição do move:


(Imaginem que é o Aimar_RKO o HBK e o Savior 3:16 o Mr.McMahon)

Comentador1:Meu Deus! E agora Aimar_RKO levanta-se e aplica uam Lionsault! Faz o cover:

1
...
2
...
3!!!!

Comentador2:E assim acaba o show com Aimar_RKO a festejar!Um Main-Envent curto mas fascinante! Espero que tenham gostado e até ao próximo show!


Obs: Peço-vos que comentem o show e que o avaliem de 0 a 20 Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 10:25

Avaliação:
9/10

Epá, o meu combate foi super-estupido. Neutral

E o Main Event tambem não foi nada de especial.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Johny Killer
Experiente
Johny Killer


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Local : Em cima. Não em baixo. Não em cima...
Data de inscrição : 16/10/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 10:31

Desculpa lá mas também a minha paciência também já estava ... xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 12:34

Combates fracos..estás a conseguir estas fama por Spam, como na S**E.
Já agora eu tive sem net na ~Quinta e Sexta, mete-me ai no booking sff, tens um roster pequeno até.
Ir para o topo Ir para baixo
Johny Killer
Experiente
Johny Killer


Masculino Número de Mensagens : 206
Idade : 26
Local : Em cima. Não em baixo. Não em cima...
Data de inscrição : 16/10/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 13:57

Lol não era preciso mandares a mensagem 2 vezes


E eu meto no booking quem em apetecer, quando me apetecer

Espera para ver se entras
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Sir Savior Jr.
Avançado
Sir Savior Jr.


Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Local : Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 14:25

7/20

Não gostei muito do Show melhora
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Ja conheço os cantos da casa
avatar


Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 20/09/2008

[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1Seg 20 Out 2008 - 15:14

O meu pai? Ele está de perfeita saúde! Porque puseste isso? Mas quando disseste que o meu pai tava doente, e o X-Hunter a festejar, eu ia lá e ataquei-lhe-ia, o comvate começava e depois aplicava-lhe o Tombstone, ganhava e ia-me embora. Olha, eu sou Heel, ou Face?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Booking] Última Geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Booking] Última Geração   [Booking] Última Geração - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Booking] Última Geração
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Booking do Mes
» WWE Booking
» [Booking] Wwe Booking
» CWE BOOKING
» Smackdown vs Raw [Booking]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Wrestling :: Geral :: Bookings & Outros-
Ir para: