.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The Hardys - Who's Better..??

Ir para baixo 
+4
CeSc´zinho
H2O
HawK
Killer
8 participantes

Who's Better..??
Jeff Hardy
The Hardys - Who's Better..?? Vote_lcap256%The Hardys - Who's Better..?? Vote_rcap2
 56% [ 5 ]
Matt Hardy
The Hardys - Who's Better..?? Vote_lcap244%The Hardys - Who's Better..?? Vote_rcap2
 44% [ 4 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Qui 23 Out 2008 - 16:00

Who's Better..??

''The Rainbow Haired Warrior'' Jeff Hardy or ''The Man Who Will Not Die'' Matt Hardy..??
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sex 24 Out 2008 - 2:22

Jeff, nunca gostei de Matt Hardy. (só nos tempos de 2004/05 é que rullava bue) Agora...

O Jeff gostei desde sempre, houve uma altura em que era Mark por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
H2O
Administrador
H2O


Masculino Número de Mensagens : 1066
Idade : 31
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/09/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sex 24 Out 2008 - 10:28

Voto no Jeff...

Não gosto do Matt nem nunca gostei...mas sim..é um bom wreslter
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sex 24 Out 2008 - 10:51

Jeffrey Nero Hardy xD
Sou mark por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_RKO
Moderador
Andre_RKO


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 16/10/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sex 24 Out 2008 - 16:48

Matt Hardy! Bom no ringue, melhor até que o Jeff, que é um monkey-spot. AAté no micro o Matt é melhor que o Jeff.
Ir para o topo Ir para baixo
EvIl_Kio
Expert
EvIl_Kio


Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 29
Local : Área 51
Data de inscrição : 11/10/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008 - 1:37

Andre_RKO escreveu:
Matt Hardy! Bom no ringue, melhor até que o Jeff, que é um monkey-spot. AAté no micro o Matt é melhor que o Jeff.

Ainda vês WWE? Na SD / ECW de cá de Portugal o Matt atira o Henry para as Steel Steps e o Henry para a meio do caminho... E o Jeff ser um Monkey Spot não interessa, é Highflyer e pronto.

Não voto pois acho que ambos estão a altura um do outro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Administrador
Aimar_RKO


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Local : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/10/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008 - 4:35

Tu é que não deves estar bem... O Matt Hardy sempre foi melhor que o Jeff, e ainda é... É mais "certinho" em ringue e no micro é mil vezes melhor... Só que a WWE aproveita mais o Jeff, por este ser um autêntico suicida e arrancar grandes reacções do público... Já nos velhos tempos dos Hardyz, era o Matt que controlava o Jeff.

Voto: Matt Hardy
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008 - 4:37

Vocês devem estar malucos.. xD

Quando o Matt for melhor que o Jeff, o Funaki é WWE Champion..! xD
Epá, o Matt é melhor que o Jeff no micro, mas o que conta é wrestling, pelo menos eu penso assim, e o Jeff é muito melhor que o Matt.. o Matt é sempre a mesma cena.. 'Side Effects', 'Twist Of Fate's'.. e não merece ser ECW Champion.. para mim o melhor ECW Champ foi o Morrison e prontz.. o Jeff deve vencer o HHH e ser WWE Champion brevemente.. e aí quero ver, se o Matt algum dia vai conseguir ser melhor que o Jeff...

Voto Jeff Hardy..
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008 - 4:42

Ó Aimar, tas parvo?!?!?!?!?!?!?!

Matt nunca foi nem sera melhor que Jeff, que feuds é que Matt teve de grande sucesso? Só o Jeff Hardy com o Undertaker é melhor que qualquer uma.

Mick Skills nem comento, Jeff rulla.

Manoboras: Qual é a duvida? Swanton Bomb!!!! Lá porque o Matt faz um lindo Leg Drop (pelo menos eu gosto) não se compara a variedade de moves do Jeff, sim, o Jeff sou capaz de dizer que faz uma coisa "nova" (diferente) todos os shows, o Matt raramente varia.

Merchandise: Jeff Hardy sêm precisar de argumentos até.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Aimar_RKO
Administrador
Aimar_RKO


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Local : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/10/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008 - 4:44

Desculpa lá, mas o Jeff tem mais mic skills que o Matt??

Essa foi para rir...

Eu respeito a vossa opinião, já dei a minha, feito.
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008 - 4:47

Aimar fazias melhor se argumentasses.

Eu acho que o Jeff têm mais mic skills que o Matt, têm bastante mais criatividade enqunto o Matt não usa os termos correctos.

Na minha opinião claro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
VoiceOfTna
Ja conheço os cantos da casa
VoiceOfTna


Masculino Número de Mensagens : 170
Local : Chicago, Illinois
Data de inscrição : 10/09/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Sáb 25 Out 2008 - 12:12

Andre_RKO escreveu:
Matt Hardy! Bom no ringue, melhor até que o Jeff, que é um monkey-spot. AAté no micro o Matt é melhor que o Jeff.

1-Diz-me Spot Monkey

Se Soubesses ao menos, o que é um Spot (Já nem falo spot monkey), não farias tal afirmação (Já que não tem sentido).

....

Eu não voto em Nenhum, o jeff em ringue não cativame, e o Matt até chega a ser Boring.

....

HawK escreveu:
Aimar fazias melhor se argumentasses.

Eu acho que o Jeff têm mais mic skills que o Matt, têm bastante mais criatividade enqunto o Matt não usa os termos correctos.

Na minha opinião claro.

Criatividade onde?
Se For ao Micro: So um Cego (No caso surdo) diz isso...
No Ringue: Nem Comento...

(...)
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1Dom 26 Out 2008 - 7:33

Cá está... falou o VoiceOfTna.. ou seja.. ninguém pode ter a sua opinião..

Rapaz, cada um tem a sua opinião.. se não votas, ou dizes que não votas ou não comentes.. right..?

Desculpem se disse algo de mal, mas é que já começo a ficar farto de comentários desses, feitos pelo VoiceOfTna..

Sorry..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Hardys - Who's Better..?? Empty
MensagemAssunto: Re: The Hardys - Who's Better..??   The Hardys - Who's Better..?? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Hardys - Who's Better..??
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Wrestling :: Geral :: Votações-
Ir para: