.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
.ck
Expert
.ck


Feminino Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Local : Setúbal.
Data de inscrição : 14/09/2008

Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD Empty
MensagemAssunto: Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD   Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD Icon_minitime1Dom 2 Nov 2008 - 5:53

Um japonês lançou uma campanha na Internet a pedir que a legislação do país aceite o casamento entre amantes de banda desenhada e os seus personagens favoritos. Mais de mil pessoas já assinaram a petição online proposta por Taichi Takashita.

Em entrevista ao jornal The Daily Telegraph, Takashita disse que se sente mais confortável no “mundo bi-dimensional”. “Eu não tenho mais interesse nas três dimensões. Eu até gostaria de habitar o mundo bi-dimensional”.

“No entanto, parece que isso é impossível com a actual tecnologia. Portanto, pelo menos seria possível conseguir autorização legal para casar com um personagem bi-dimensional?”

Revistas de banda desenhada, desenhos animados e jogos de realidade de virtual têm-se tornado cada vez mais populares no Japão, com os personagens fictícios frequentemente a serem elevados ao status de celebridades.

Entre os mais famosos fãs de BD está o actual primeiro-ministro do país, Taro Aso. Ele recentemente reclamou que não teve tempo para ler nenhuma BD desde que assumiu o cargo, no mês passado.

Uma pessoa que apoia a petição escreveu: “Há um longo tempo eu só consigo apaixonar-me por pessoas bi-dimensionais e actualmente existe alguém que eu realmente amo. Mesmo que ela seja ficcional, ainda é amar alguém. Eu gostaria de ter aprovação legal do sistema a qualquer custo”.

O abaixo-assinado de Takashita é lançado apenas alguns dias após uma mulher ser presa por ter “matado” o personagem virtual do seu marido num popular jogo na Internet.


Terra | Metro
Ir para o topo Ir para baixo
EvIl_Kio
Expert
EvIl_Kio


Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 29
Local : Área 51
Data de inscrição : 11/10/2008

Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD Empty
MensagemAssunto: Re: Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD   Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD Icon_minitime1Dom 2 Nov 2008 - 5:59

Vou-me casar com a Elektra xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Japonês Quer Legalizar Casamento Com Personagens De BD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Diversidade :: Outros temas :: Noticias-
Ir para: