.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada

Ir para baixo 
+2
HawK
.ck
6 participantes
AutorMensagem
.ck
Expert
.ck


Feminino Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Local : Setúbal.
Data de inscrição : 14/09/2008

Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Empty
MensagemAssunto: Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada   Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Icon_minitime1Qui 6 Nov 2008 - 3:18

Daniel é capaz de fazer difíceis cálculos matemáticos como divisões com 32 números, superando um computador, recitar mais de 22.000 dígitos do número Pi. Estas e outras habilidades foram desenvolvidas após Daniel sofrer um ataque epiléptico aos 3 anos.

O rapaz não só é bom com os números. Fala 11 línguas: inglês, francês, finlandês, alemão, espanhol, lituano, romeno, estônio, islandês, galês e esperanto.

Está capacitado para aprender novas línguas de uma maneira surpreendentemente rápida. Para demonstrá-lo, como motivo de um documentário de um canal britânico, foi desafiado a aprender islandês numa semana. Sete dias depois, apareceu na televisão islandesa conversando com fluência neste idioma, com seu instrutor comentando ao fundo:

- "Este rapaz não parece humano, parece um ET, é um gênio!"

- "Vejo coisas com a mente, como clarões ou lmapejos. Mas até o ultimo momento não sei exatamente o que significam..."

No Youtube você pode ver um documentário que explica as proezas intelectuais de Daniel Tammet, um gênio capaz de realizar cálculos mentais à velocidade do relâmpago. Está em espanhol, mas não deve ser empecilho para o entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=AbASOcqc1Ss


MDIG

Está em espanhol,
mas penso que não
será problema.
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada   Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Icon_minitime1Qui 6 Nov 2008 - 3:30

Quem me derá ser como esse gajo! Era o orgulho da familia!

ROFL!!!
Aprender uma lingua em uma semana deve ser facil deve...

A parte que mais fiquei Surprised foi:
No Youtube você pode ver um documentário que
explica as proezas intelectuais de Daniel Tammet, um gênio capaz de
realizar cálculos mentais à velocidade do relâmpago.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada   Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Icon_minitime1Qui 6 Nov 2008 - 6:10

Porque não eu sofrer um ataque epiléptico também..?? xD

Epá, tal como o HawK disse, era o orgulho da família..! Ah, e prendas não faltavam.. xD

É que se tirarmos boas notas recebemos prendas.. (isto para mim já se foi.. agora não recebo mais nada.. xD)

Bem.. quem me dera ser como o gajo.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Avançado
Alexandre


Número de Mensagens : 319
Data de inscrição : 10/09/2008

Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada   Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Icon_minitime1Qui 6 Nov 2008 - 12:18

Génio! Bem queria ser eu esse rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
CeSc´zinho
Expert
CeSc´zinho


Masculino Número de Mensagens : 1178
Idade : 28
Local : Depende de onde tiver o computador -.-´
Data de inscrição : 10/09/2008

Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada   Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Icon_minitime1Qui 6 Nov 2008 - 12:38

LOOL, que génio...22.000 numeros do PI LOOL.

11 Linguas : /
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Savior Jr.
Avançado
Sir Savior Jr.


Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Local : Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada   Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Icon_minitime1Sáb 8 Nov 2008 - 4:23

Se eu fosse assim tinha sempre 5´s :s grande rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada   Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Tammet: Uma Mente Privilegiada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Diversidade :: Outros temas :: Noticias-
Ir para: