.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
.ck
Expert
.ck


Feminino Número de Mensagens : 721
Idade : 29
Local : Setúbal.
Data de inscrição : 14/09/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Ter 11 Nov 2008 - 3:58

O dono de uma loja de comida indiana de Bristol, no sudoeste da Inglaterra, recebeu uma carta de desculpas e 100 libras (cerca de 123€) de um ladrão que havia roubado esse estabelecimento em 2001.

O dono do estabelecimento, Imran Ahmed, de 27 anos, não conseguiu acreditar quando leu a surpreendente carta.

O texto do arrependido ladrão começa com as seguintes palavras: “Queridos senhores, escrevo esta carta para consertar algo que fiz no passado”.

O ex-ladrão lembra que roubou 400 cigarros da loja e ressalta que envia 100 libras como indemnização por esse crime.

“Naquela época - confessa -, consumia muitas drogas e a minha vida era uma confusão. Agora, não tomo mais drogas e esforço-me para levar uma vida decente e honesta”.

Em comoventes linhas, o ex-ladrão explica que, como parte da sua recuperação, tenta corrigir os erros cometidos no passado.

“Lamento o dano que lhe causei no passado e, sinceramente, lhe apresento as minhas desculpas”, conclui a carta.

Ahmed comentou que a mudança de atitude do enigmático remetente é algo “muito bom” e adiantou que doará as 100 libras a uma organização beneficente de luta contra as drogas.


Terra EFE
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Ter 11 Nov 2008 - 4:01

OMG!!!!
Acho que vou chorar Sad


LOOL!!!
Pelos vistos o gajo deu uma volta de 100%.

E ha que dizer que a atitude do dono da loja tambem foi bastante fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
EvIl_Kio
Expert
EvIl_Kio


Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 29
Local : Área 51
Data de inscrição : 11/10/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Ter 11 Nov 2008 - 6:08

“Naquela época - confessa -, consumia muitas
drogas e a minha vida era uma confusão. Agora, não tomo mais drogas e
esforço-me para levar uma vida decente e honesta”.

cheers cheers Tomou tantas drogas que acabou por se arrepender xDN (400 Cigarros :O)
Ir para o topo Ir para baixo
M!K3.ch
Avançado
M!K3.ch


Masculino Número de Mensagens : 318
Idade : 33
Local : PaH aQui na Suiiça aO friiO =S
Data de inscrição : 17/09/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Qua 12 Nov 2008 - 4:39

Ahahahah Que fixe mesmo !!

Agora até os ladrões têem sentimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Savior Jr.
Avançado
Sir Savior Jr.


Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Local : Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Qua 12 Nov 2008 - 5:19

.ck escreveu:
O dono de uma loja de comida indiana de Bristol, no sudoeste da Inglaterra, recebeu uma carta de desculpas e 100 libras (cerca de 123€) de um ladrão que havia roubado esse estabelecimento em 2001.

O dono do estabelecimento, Imran Ahmed, de 27 anos, não conseguiu acreditar quando leu a surpreendente carta.

O texto do arrependido ladrão começa com as seguintes palavras: “Queridos senhores, escrevo esta carta para consertar algo que fiz no passado”.

O ex-ladrão lembra que roubou 400 cigarros da loja e ressalta que envia 100 libras como indemnização por esse crime.

“Naquela época - confessa -, consumia muitas drogas e a minha vida era uma confusão. Agora, não tomo mais drogas e esforço-me para levar uma vida decente e honesta”.

Em comoventes linhas, o ex-ladrão explica que, como parte da sua recuperação, tenta corrigir os erros cometidos no passado.

“Lamento o dano que lhe causei no passado e, sinceramente, lhe apresento as minhas desculpas”, conclui a carta.

Ahmed comentou que a mudança de atitude do enigmático remetente é algo “muito bom” e adiantou que doará as 100 libras a uma organização beneficente de luta contra as drogas.


Terra EFE


Secalhar foi o Khali LOL
Ir para o topo Ir para baixo
EvIl_Kio
Expert
EvIl_Kio


Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 29
Local : Área 51
Data de inscrição : 11/10/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Qua 12 Nov 2008 - 10:57

Ainda bem que assinalas-te isso! Comida Indiana com 400 Cigarros... ;'o
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Qua 12 Nov 2008 - 12:20

Podem ser os famosos "charutos" ou la o que é. Na inda ha muita "erva" (pelo que ouvi dizer).
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Sir Savior Jr.
Avançado
Sir Savior Jr.


Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Local : Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1Qua 12 Nov 2008 - 12:52

Asinalei porque diz comidia indiana, e o khali veio da india xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Empty
MensagemAssunto: Re: Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima   Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ladrão Arrependido Envia Dinheiro De Volta À Vítima
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Diversidade :: Outros temas :: Noticias-
Ir para: