.::Ultima Geração::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting

Ir para baixo 
+2
HawK
Aimar_RKO
6 participantes

The Undertaker vs Sting
The Undertaker
[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Vote_lcap2100%[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Vote_rcap2
 100% [ 5 ]
Sting
[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Vote_lcap20%[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Aimar_RKO
Administrador
Aimar_RKO


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Local : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/10/2008

[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1Dom 23 Nov 2008 - 11:04

The Undertaker vs. Sting!

Escolham o que passa à próxima fase e não se esqueçam de fundamentar a vossa escolha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
HawK
Administrador
HawK


Masculino Número de Mensagens : 1172
Idade : 28
Data de inscrição : 10/09/2008

[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: Re: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1Dom 23 Nov 2008 - 11:07

Votei no Undertaker, não sou grande fã de nenhum dos dois! Mas o Undertaker ja teve grandes feitos na WWE e grandes feuds com Mick Foley, Triple H, Jeff Hardy, Randy Orton e uma das melhores de sempre para mim, com Rob Van Dam!

Eu não sei quase nada do Sting, e nunca me interessei, se calhar porque nunca vi nada dele para considerar talentoso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimategeneration.forumeiro.com
Sir Savior Jr.
Avançado
Sir Savior Jr.


Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 28
Local : Porto
Data de inscrição : 15/10/2008

[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: Re: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1Dom 23 Nov 2008 - 11:13

Bem, este tambem não é nada facil mas escolho o Undertaker pela Gimmnick e tou mais habituado a ve-lo, não é que o Sting não preste não tou a dizer isso mas se ambos fizesem outro combate estaria seguro que o Taker ganha-se e pelo passado deles .....

Voto Undertaker
Ir para o topo Ir para baixo
H2O
Administrador
H2O


Masculino Número de Mensagens : 1066
Idade : 31
Local : Barreiro
Data de inscrição : 14/09/2008

[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: Re: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1Dom 23 Nov 2008 - 11:20

Voto Undertaker, Gimmick, feuds...tudo..

Para mim é dificil, porque também gosto muito do Sting..mas prefiro e já vi mais do Taker
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Expert
Killer


Número de Mensagens : 424
Data de inscrição : 14/10/2008

[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: Re: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1Dom 23 Nov 2008 - 16:59

Epá .. é difícil, mas voto Undertaker..

Simples.. a grande gimmick, ring-skills.. futuro Hall Of Famer, sem dúvida.. não tenho muito a dizer sobre o 'Taker, até porque não sou grande fã.. mas ele é um grande wrestler, o que me faz votar nele ..
Ir para o topo Ir para baixo
Aimar_RKO
Administrador
Aimar_RKO


Masculino Número de Mensagens : 613
Idade : 31
Local : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 12/10/2008

[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: Re: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1Seg 24 Nov 2008 - 10:28

Voto Undertaker... Um excelente lutador, com a melhor gimmick de sempre, tem carisma, em ringue sáfa-se e tem boas mic skills... Quanto ao Sting, não sei muito dele, mas respeito-o, pelo simples facto de ter chegado a lenda do wrestling sem nunca ter passado pela WWE, que é obra.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_RKO
Moderador
Andre_RKO


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 16/10/2008

[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: Re: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1Seg 24 Nov 2008 - 10:41

Sting na WCW foi muito bom. Acho que também esteve na WWF, e que me lembre foi bom lutador. Mas não é melhor que o 'Taker, esse sim, para a idade que tem, é um excelente wrestler, optimas mic-skills e tem melhor curriculo que Sting. Voto no Undertaker.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Empty
MensagemAssunto: Re: [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting   [King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[King of the Ring #1] Undertaker vs. Sting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [King of the Ring #1] Triple H vs. Shawn Michaels
» [King of the Ring #1] Batista vs. Kurt Angle
» [King of the Ring #1] Randy Orton vs. Edge
» Sting
» Undertaker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::Ultima Geração::. :: Wrestling :: Geral :: Votações :: King of the Ring-
Ir para: